Pro Evolution Soccer 2018 já está disponível para PS4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC, trazendo melhorias em seus gráficos e jogabilidade. Outra mudança foram as avaliações dos jogadores, que tiveram seus atributos atualizados. Curioso para saber quem são os 10 melhores atletas do simulador da Konami? Confira a lista.

#1 Lionel Messi

O craque do Barcelona já é considerado por muitos um dos melhores jogadores de todos os tempos. Na nova edição de Pro Evolution Soccer, Messi volta ao topo do ranking. Mesmo longe do prêmio da Bola de Ouro na última temporada, o atleta soma atributos impressionantes.

PES 2018: lista traz os 10 melhores jogadores do game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#2 Cristiano Ronaldo

Nem mesmo o atual título de melhor jogador do mundo fez Cristiano Ronaldo superar seu rival em PES 2018. Com nota similar à do argentino, o português do Real Madrid fica um pouco atrás nos números, mas continua uma máquina de fazer gols.

... 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">

Craque do Real Madrid perdeu posição para Messi em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#3 Luis Suárez

Principal atacante de área do Barcelona, Suárez se tornou ainda mais importante para a equipe catalã depois da partida de Neymar para o futebol francês. Muito mais do que chutes fortes e precisos, o uruguaio também se posiciona muito bem e é capaz de dar boas arrancadas e dribles antes de finalizar.

Atacante uruguaio se tornou ainda mais importante para o Barça em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#4 Neymar Jr.

Ainda no Barcelona na data de lançamento do game, Neymar foi premiado com uma quarta colocação no ranking dos melhores atletas do simulador da Konami. Com excelentes atributos ofensivos, o brasileiro está pronto para ser o principal nome do PSG e Seleção Brasileira no jogo.

Neymar ainda aparece no Barcelona no lançamento de PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#5 Manuel Neuer

Líder isolado quando o assunto são goleiros, Neuer continua em sua melhor forma em PES 2018 e aparece como o único de sua posição no top 10. Apesar de estar sem clube (o Bayern de Munique não está na lista de times do jogo), o alemão pode ser usado em sua seleção e certamente causará calafrios aos adversários.

Ídolo alemão continua sendo o melhor goleiro de PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#6 Robert Lewandowski

Companheiro de Neuer no Bayern, Lewandowski também está órfão de equipe em PES 2018, mas disponível na Seleção Polonesa. O atacante é versátil e especialmente eficiente dentro da área, podendo finalizar de qualquer posição.

Atacante polonês está sem clube em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#7 Antoine Griezmann

Rival de Messi e Cristiano Ronaldo na disputa da última Bola de Ouro, o atacante do Atlético de Madrid está com moral no jogo. O francês é ágil, veloz, habilidoso e ainda conta com ótimo poder de finalização, seja de perto ou longe do gol.

Griezmann é opção versátil para o ataque em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#8 Zlatan Ibrahimović

O atacante sueco passou por um período turbulento no Manchester United depois de uma lesão, mas terminou contratado novamente pelo time inglês. Com sua altura, força e habilidade, Ibrahimović é uma das melhores soluções para marcar gols em PES 2018.

Gigante sueco ainda está no top 10 de PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#9 Gareth Bale

Companheiro de ataque de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, Bale sofreu lesões na última temporada e terminou não jogando muito. Felizmente para o galês, seu desempenho continua em alta no game da Konami, no qual ele é um dos melhores da posição.

Bale sofreu com lesões, mas mantém sua vaga entre os melhores de PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#10 Eden Hazard

Rápido, habilidoso e decisivo. O belga Hazard mostrou todo o seu valor na campanha do título do Chelsea e está entre os melhores atletas do game, podendo atuar tanto pela ponta esquerda como de atacante mais centralizado.

Hazard fecha a lista dos maiores craques de PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O que você espera do lançamento de Pro Evolution Soccer 2018? Comente em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.