Pro Evolution Soccer 2018 já está disponível para PS4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC, trazendo melhorias em seus gráficos e jogabilidade. Outra mudança foram as avaliações dos jogadores, que tiveram seus atributos atualizados. Curioso para saber quem são os 10 melhores atletas do simulador da Konami? Confira a lista.
Veja cinco coisas que precisam melhorar em PES 2018
#1 Lionel Messi O craque do Barcelona já é considerado por muitos um dos melhores jogadores de todos os tempos. Na nova edição de Pro Evolution Soccer, Messi volta ao topo do ranking. Mesmo longe do prêmio da Bola de Ouro na última temporada, o atleta soma atributos impressionantes.
PES 2018: lista traz os 10 melhores jogadores do game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
#2 Cristiano Ronaldo Nem mesmo o atual título de melhor jogador do mundo fez Cristiano Ronaldo superar seu rival em PES 2018. Com nota similar à do argentino, o português do Real Madrid fica um pouco atrás nos números, mas continua uma máquina de fazer gols.
Craque do Real Madrid perdeu posição para Messi em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
#3 Luis Suárez Principal atacante de área do Barcelona, Suárez se tornou ainda mais importante para a equipe catalã depois da partida de Neymar para o futebol francês. Muito mais do que chutes fortes e precisos, o uruguaio também se posiciona muito bem e é capaz de dar boas arrancadas e dribles antes de finali...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.