O Moto Z2 Play possui bateria de 3.000 mAh, com promessa de duração de um dia inteiro. Além disso, o celular tem carregamento rápido, que garante até sete horas de uso com apenas 15 minutos na tomada, segundo a fabricante. No entanto, se a bateria do smartphone não durar o dia todo, é possível ativar o Modo de Economia de Energia para assegurar mais algumas horas de uso.
O passo a passo a seguir ensina como ativar o modo de economia de energia no celular da Motorola. Além disso, aprenda como definir um momento para que o recurso ligue automaticamente.
Moto Z2 Play: primeiras impressões Moto Z2 Play: em primeiras impressões, smartphone não mostra a que veio Passo 1. Desça a barra de notificações e acesse as configurações do smartphone. Role a tela e toque em "Bateria".
Acesse as configurações de bateria no Moto Z2 Play (Foto: Reprodução/Aline Batista)
Passo 2. Selecione "Economia de bateria" e ative o recurso na chave no topo da tela.
Ative a economia de bateria no Moto Z2 Play (Foto: Reprodução/Aline Batista) Passo 3. Em "Ativar automaticamente", selecione quando o celular deve entrar nesse modo de forma automática. É possível escolher quando ele estiver com 5% ou 15 % de bateria. Se optar pela opção "Nunca", o recurso só será ativado quando o usuário fizer manualmente.
Defina a ativação automática do recu...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.