Destiny 2 é o novo jogo de ação em primeira pessoa produzido pela Bungie. Disponível inicialmente para PS4 e Xbox One e previsto para chegar ao PC em 24 de outubro, o título inova pouco, mas traz mudanças relevantes às três classes disponíveis. Neste tutorial, confira dicas para jogar como Caçador:
Confira o review completo de Destiny 2 Assim como no primeiro game, esta categoria é voltada aos que procuram um personagem ágil, focado em esquiva e mobilidade. Por conta disso, os guardiões da classe Hunter se dão melhor com armaduras leves, que permitem uma movimentação mais rápida.
Destiny 2: como jogar com a classe Hunter (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Acrobata Voltaico No início da aventura, o Caçador tem apenas a subclasse Acrobata Voltaico disponível. Ou seja, os pontos adquiridos só poderão ser utilizados na árvore de habilidades da especialidade em questão. Uma boa dica é não gastar toda a pontuação de uma vez no Acrobata Voltaico, visto que a subclasse Pistoleiro fica ativa a partir da metade da campanha, ao encontrar Relíquias de Caçador em baús randômicos. As especificidades de Hunter fazem com que o personagem tenha a esquiva elevada. Com a habilidade passiva Esquiva do Atirador, por exemplo, o guardião pode realizar uma manobra evasiva que recarrega a arma automaticamente. Além dela, também há a Esquiva Arriscada, que permite realizar acrobacias para desviar e fugir de momentos críticos e assim, consequentemente, recarregar o ataque corpo a corpo. O Acrobata Voltaico possui três modos de movimento: o Salto Elevado, que garante um segundo pulo; o Salto Lateral, cujo controle direcional do segundo salto é aprimorado e o Salto Triplo. Seguindo o padrão do primeiro game, é permitido equipar apenas um modo de movimento por vez.
Destiny 2: Acrobata Voltaico é a primeira subclasse a ficar disponível (Foto: Reprodução/Victor Teixeira) O kit de granadas também oferece três tipos dos explosivos:
Granada Condutora, responsável por encadear raios de eletricidade em vários inimigos de uma vez - ideal para cumprir assaltos e eventos públicos -;
Granada Volátil, capaz de criar projéteis;
Granada de Fluxo que, ao acertar um inimigo, fica presa em seu corpo e causa dano adicional.
Mantendo a tradição, a super-habilidade do Acrobata Voltaico continua sendo o Bastão de Arco que, como o próprio nome diz, causa dano de arco. Ao ativar o poder especial, a perspectiva muda para terceira pessoa e o Caçador usa o seu bastão carregado para desferir golpes rápid...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.