A Philips anunciou na última segunda-feira (11) seu monitor ultra wide 492P8. O dispositivo em questão chega com a missão de ser o mais acessível desta categoria e traz como destaque uma tela com curvatura 1800R de 49 polegadas além de diversas conexões.

Sua resolução é de 3.840x1.080 pixels e sua proporção de tela é de 32:9, equivalente a dois monitores tradicionais 16:9 colocados lado a lado. Além disso, sua taxa de contraste chega a 5.000:1 e os ângulos de visão são de 178 graus (vertical e horizontal).

Philips 492P8 possui 49 polegadas e proporção 32:9 (Foto: Divulgação/Philips)

O aparelho traz duas entradas HDMI, duas DisplayPort, duas USB 3.0 do tipo A, uma entrada Ethernet Gigabit e ainda conta com suporte a antiga porta VGA. Infelizmente, a Philips não informou outras especificações, como o tempo de resposta do monitor e a taxa de atualização máxima, porém foi revelada a l

... uminosidade de 600 cd/m². Vale citar, que ele foi desenvolvido para brigar de frente com o monitor CHG90 da Samsung, também de 49 polegadas, mas com a tecnologia QLED

O 492P8 custará em mercados internacionais cerca de US$ 1.080, aproximadamente R$ 3.360 em conversão direta e sem impostos. Até o momento, não há informações sobre preço e disponibilidade do monitor no Brasil.

Como estender e duplicar imagem do monitor? Descubra no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.