FIFA 18 só será lançado em 29 de setembro para PS4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360, Nintendo Switch e PC, mas a EA Games deciciu "esquentar" a chegada do game e divulgar os números de atributos dos melhores 100 atletas do jogo. Nesta lista, o TechTudo te mostra os melhores brasileiros disponíveis do simulador de futebol:

Neymar

O camisa 10 da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain segue na busca pela Bola de Ouro atrás dos já premiados Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. O brasileiro aparece como o terceiro melhor atleta do FIFA 18.

Neymar é o terceiro melhor jogador de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Thiago Silva

O zagueiro do Paris Saint-Germain está na posição de número 25 do game. O que chama atenção é a distância de 22 jogadores entre Neymar e o defensor no ranking dos top 100.

... 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">

Thiago Silva é o segundo melhor brasileiro em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Marcelo

O lateral-esquerdo titular da Seleção Brasileira aparece na posição 38 e é o terceiro melhor brasileiro do FIFA 18. Ele também é o melhor atleta em sua posição em todo o simulador.

Marcelo é o terceiro melhor brasileiro do FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Philippe Coutinho

O meia do Liverpool e da Seleção Brasileira chamou atenção do Barcelona e quase foi transferido para o time catalão, mas acabou ficando no inglês. No FIFA 18, o brasileiro está na posição 51 e é o quarto melhor atleta do Brasil.

Philippe Coutinho é o quarto melhor brasileiro do FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Alex Sandro

O jogador é o quinto melhor brasileiro do FIFA 18 e, assim como Marcelo, também atua na lateral-esquerda. Ele é reserva na Seleção Brasileira e titular absoluto da Juventus da Itália. Alex Sandro conta com 86 pontos gerais de atributos e vem logo atrás de Philippe Coutinho no top 100 do game.

Alex Sandro é o quinto melhor brasileiro de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

David Luiz

O brasileiro fecha o top 60 do FIFA 18 e é mais um defensor do Brasil com ótimos números no game. Além do cabelo, o atleta se destaca por ser forte e bom nas bolas aéreas tanto na defesa quanto no ataque.

David Luiz é o sexto melhor jogador brasileiro do FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Miranda

O atual titular da Seleção Brasileira de Tite está na posição 69 e é o sexto melhor brasileiro do game. Por ser muito seguro tanto com a amarelinha quanto vestindo a camisa da Inter de Milão, da Itália, o atleta é uma ótima opção para a defesa.

Miranda é o sétimo melhor brasileiro de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Casemiro

O jogador do Real Madrid chamou atenção na temporada 2016-2017 e chegou à Seleção Brasileira com muita moral. O volante faz desarmes precisos e tem ótimo passe. Além disso, ele está na posição 71 do top 100 do FIFA 18.

Casemiro é o oitavo melhor brasileiro do FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Filipe Luís

O atleta é o terceiro lateral-esquerdo presente na lista dos dez melhores brasileiros de FIFA 18 e também tem presença constante nas convocações da Seleção Brasileira. O jogador do Atlético de Madrid conta com 85 pontos gerais e é bastante seguro na defesa.

Filipe Luís é o nono melhor brasileiro de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Dani Alves

Dani Alves fecha a lista dos dez melhores brasileiros de FIFA 18 na posição 97, com 84 pontos gerais. O lateral-direito é mais um motivo para explicar o alto nível dos defensores brasileiros com nível internacional e capaz de jogar e se adaptar a qualquer clube.

Dani Alves é o décimo melhor brasileiro de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.