O Moto Z2 Play pode ser usado como roteador para compartilhar Internet. Assim, os donos do celular da Motorola podem criar uma rede Wi-Fi para ser acessada por outras pessoas. Vale lembrar que o recurso consome dados móveis e, por isso, o usuário deve ter um pacote de Internet com sua operadora.
Neste tutorial do TechTudo, confira o passo a passo de como usar o Moto Z2 Play como roteador Wi-Fi e a cadastrar uma senha para deixar sua rede mais segura.
Moto Z2 Play: primeiras impressões Moto Z2 Play: em primeiras impressões, smartphone não mostra a que veio Passo 1. Com a Internet ligada, desça a barra de notificações e acesse as configurações do smartphone. Na seção "Configurações de rede", selecione a opção "Mais".
Acesse as configurações do Moto Z2 Play (Foto: Reprodução/Aline Batista) Passo 2. Toque em "Roteador Wi-Fi" e ative o recurso na chave ao lado de "Roteador Wi-Fi portátil". A partir desse momento, qualquer dispositivo poderá se conectar à rede, que já vem por padrão com uma senha definida.
Ative o roteador Wi-Fi no Moto Z2 Play (Foto: Reprodução/Aline Batista) Passo 3. Para descobrir o nome da rede Wi-Fi e a senha que ela vem de fábrica, selecione a opção "Configurar roteador Wi-Fi". No campo "Senha", toque em "Exibir senha" para visualizar o código. Você pode aproveitar para trocar o "Nome da rede" e a "Senha". Depois, é só tocar em "Salvar".
Mude nome e senha da rede Wi-Fi do Moto Z2 Play (Foto: Reprodução/Aline Batista) Passo 4. Depois que fizer as configurações iniciais, sempre que quiser usar o recurso de roteador Wi-Fi, você poderá ativ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.