FIFA 18 será lançado em 29 de setembro para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360, PC e Nintendo Switch, mas, para começar a criar expectativa nos fãs, a EA divulgou uma lista com os 100 melhores atletas do jogo. O TechTudo reuniu os top 10 goleiros da próxima edição do simulador, confira:

Manuel Neuer

O melhor goleiro do FIFA 18 é o alemão campeão do mundo em 2014. Neuer é considerado o melhor jogador da posição há alguns anos e no FIFA 18 não é diferente. O que chama atenção, além das suas habilidades de defensor, é o seu chute com 95 pontos que pode ser fundamental ao iniciar um contra-ataque.

Neuer é o melhor goleiro de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

David De Gea

O camisa 1 do Manchester United quase figurou entre os top 10 do game, mas terminou na posição 11. O atleta vem chamando atenção tanto no clube inglês quanto na seleção espanhola e soma 90 pontos de atributos gerais.

... 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">

De Gea é o segundo melhor goleiro em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Gianluigi Buffon

Aos 39 anos, o italiano ainda tem uma das maiores pontuações de todo o game. Com 89 pontos de atributos gerais, o goleiro da Juventus pode não estar no auge da carreira, mas sua experiência é reconhecida, além de seu ótimo posicionamento. Tudo isso o coloca como o terceiro melhor goleiro do FIFA 18.

Buffon é o terceiro melhor goleiro de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Thibaut Courtois

Courtois faz parte da promissora geração belga junto com Kompany, De Bruyne e Lukaku. Além da seleção nacional, o goleiro é titular do Chelsea e se destaca por sua altura (1,99m) e atributos gerais no FIFA 18 (89). Além disso, ele está na posição 19 dentre todos os atletas do game.

Courtois é o quarto melhor goleiro de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Hugo Lloris

O titular da equipe francesa e do Tottenham é o quinto melhor goleiro do FIFA 18 e está na posição 28 no top 100 do game. O que chama atenção no jogador são seus 90 pontos no atributo reflexos. Ao todo, o atleta soma 88 pontos.

Lloris é o quinto melhor goleiro do FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Jan Oblak

Com apenas 24 anos, o jogador do Atlético de Madrid é o goleiro mais jovem na lista dos 10 melhores de sua posição. Além da idade, sua pontuação geral mostra que ele pode ser páreo contra os outros supremos do game.

Oblak é o sexto melhor goleiro de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Samir Handanovič

O goleiro do Inter de Milão pode não ter muitos holofotes por perto, mas não faz feio na frente dos melhores atacantes do game. Ao todo, Handanovič conta com 87 pontos de atributos gerais e está entre os top 50 do FIFA 18.

Handanovič é o sétimo melhor goleiro de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Petr Čech

O tcheco é o oitavo melhor goleiro de FIFA 18. Com 86 pontos de atributos gerais, o jogador ainda pode ser uma ótima opção, principalmente pelo seu posicionamento e manejo. Petr Čech está como 66º no top 100 do game.

Čech é o oitavo melhor goleiro do FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Keylor Navas

O goleiro da Costa Rica apareceu para o mundo depois de uma ótima performance tanto dele quanto de sua equipe na Copa do Mundo de 2014. Após o evento, Navas se transferiu para o Real Madrid. O jogador se mantém na lista dos top 10 goleiros do game com 85 pontos de atributos gerais.

Navas é o nono melhor goleiro em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Marc-André ter Stegen

O reserva de Neuer na seleção alemã também está na lista dos top 10 goleiros de FIFA 18. O atleta do Barcelona tem 25 anos e é um potencial melhor do mundo daqui a alguns anos. Por enquanto, ele soma 85 pontos de atributos gerais.

ter Stegen é o décimo melhor goleiro de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.