O PlayStation 4 vai receber um novo visual com um "bundle" do jogo Call of Duty: WWII, que tem previsão de lançamento para 3 de novembro ao console da Sony, além de Xbox One e PC. A novidade traz uma aparência de guerra ao videogame, como se estivesse "camuflado", um controle DualShock 4 sem fio em tom de verde e uma versão física do game de ação da Activision.

O pacote só estará disponível nos Estados Unidos e Canadá por US$ 300, sem previsão para chegar oficialmente ao Brasil. A edição limitada do aparelho terá 1TB de memória e o mesmo formato da versão do PlayStation 4 Slim.

Bundle de Call of Duty: WWII (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)

... /div>

Call of Duty: WWII traz o enredo da segunda guerra mundial com bastante foco nos anos finais do conflito, no combate contra as forças nazistas nos países europeus. O jogo terá um modo história e promete ter gráficos bastante realistas, além de um multiplayer online cooperativo e uma modalidade "Zumbi" em que Adolf Hitler criará um exército de mortos-vivos.

Via PlayStation Blog



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.