PES 2018 é o novo game da clássica série de futebol da Konami. Já disponível para PC, PlayStation 3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, o jogo refinou tanto seu visual como diversos sistemas de gameplay, entre eles o popular modo MyClub, que possui interface e recursos inéditos. Confira o tutorial completo com dicas e aprenda a dominá-lo:
PES 2018: 5 motivos para ficar de olho no game
PES 2018: saiba tudo sobre os times brasileiros no game
O que é o MyClub Enquanto o rival FIFA aposta no modo Ultimate Team, a série da Konami continua aprimorando o MyClub, modo de jogo que consiste na criação de sua própria equipe para disputar partidas online e offline contra a CPU. Embora o modo possua um sistema inconveniente de microtransações, é possível construir um belo time sem desembolsar um centavo sequer de dinheiro real. As dicas seguintes ensinam as melhores formas de obter e utilizar a moeda virtual do game.
PES 2018: no MyClub você cria seu elenco como quiser (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)
Some pontos Há duas moedas correntes em PES 2018. As mais raras, de ouro, são obtidas ao cumprir tarefas bem específicas, indicadas no menu do canto inferior esquerdo do MyClub como “Conquistas do MyClub”. Fique sempre de olho por lá para arrecadar um bom dinheiro. Bem mais comuns, as moedas “G” são somadas praticamente o tempo todo, em qualquer modo de jogo. Realizar um drible, marcar gols de diferentes formas, customizar personagens... praticamente toda tarefa imaginável agracia o player com um aviso de que centenas de ponto...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.