Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Destiny 2 já está disponível para Xbox One e PlayStation 4, chegando em 24 de outubro deste ano para PCs. Ao fim da história principal, os guardiões enfrentarão uma das batalhas mais complicadas da campanha. Ainda não conseguiu ganhar do último chefe de Destiny 2? Confira o guia para vencê-lo e terminar o jogo.

Na luta final, é necessário derrotar o poderoso Ghaul, principal vilão do game. A batalha é bastante tradicional e requer que o jogador detone a barra de vida do inimigo enquanto evita seus ataques, além de também ter que desviar dos golpes de lacaios que aparecem no mapa.

Como derrotar o chefe final de Destiny 2 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Como derrotar o chefe final de Destiny 2 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Como derrotar o chefe final de Destiny 2 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Capriche na mira e não pare de atirar

Assim como na maioria dos combates de Destiny 2, o objetivo principal é acertar a cabeça do chefe, o que garante bônus de dano crítico. Mova sua mira rapidamente para acompanhar o movimento de Ghaul e causar maior prejuízo em menos tempo.

Como a barra de vida de Ghaul é bem robusta, é importante que você atire de modo contínuo para manter um bom fluxo de estrago. Isso também atrapalhará os golpes mais fortes do adversário, já que ele faz pequenas pausas quando uma das barras é esgotada;

Capriche na mira e não pare de atirar no chefe final de Destiny 2 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Capriche na mira e não pare de atirar no chefe final de Destiny 2 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Capriche na mira e não pare de atirar no chefe final de Destiny 2 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Use saltos e esquivas para fugir de Ghaul

Os ataques especiais de Ghaul são poderosos e capazes de acabar com a sua barra de vida bem depressa. Conforme o chefe recebe mais dano, as investidas se tornam mais potentes e violentas.

Para evitar golpes, use os saltos e esquivas do seu guardião para flutuar pelo ar. Outra dica importante é se manter longe do oponente, já que ele usará uma espécie de pisão que, além de causar muito prejuízo, pode te jogar para longe;

Use saltos e esquivas para fugir de Ghaul em Destiny 2 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Use saltos e esquivas para fugir de Ghaul em Destiny 2 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Use saltos e esquivas para fugir de Ghaul em Destiny 2 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Acesse o túnel para restaurar sua vida

Sempre que precisar de uma folga para recuperar sua barra de vida ou recarregar suas armas, corra para o pequeno túnel posicionado logo abaixo da plataforma principal da arena. O chefe não costuma chegar até esse local, então você poderá restaurar sua saúde tranquilamente antes de voltar para o combate.

Vá ao túnel inferior do mapa para recuperar sua vida e recarregar suas armas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Vá ao túnel inferior do mapa para recuperar sua vida e recarregar suas armas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Vá ao túnel inferior do mapa para recuperar sua vida e recarregar suas armas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Detone lacaios para obter munição especial

A batalha contra Ghaul pode ser bastante longa e você invariavelmente ficará sem munição. Para reabastecer suas armas, mate alguns dos inimigos comuns espalhados pelo mapa. Assim será bem fácil obter munição inclusive para sua arma especial, muito útil nessa luta.

Reabasteça sua munição especial em Destiny 2 derrotando lacaios (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Reabasteça sua munição especial em Destiny 2 derrotando lacaios (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Reabasteça sua munição especial em Destiny 2 derrotando lacaios (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Use os círculos de luz para carregar seu especial

Cada uma das classes de Destiny 2 possui seus próprios golpes especiais, que são carregados em uma barra do lado esquerdo da tela. Depois de algum tempo da batalha contra Ghaul, os jogadores poderão correr para pequenos círculos de luz posicionados nas laterais da arena para encher imediatamente a sua habilidade especial.

Use os golpes para detonar grandes números de lacaios de uma vez só, ou mesmo para finalizar a vida do chefe. Lembre-se que é importante evitar um contato muito próximo com Ghaul para não morrer inesperadamente.

Carregue seu Ultimate de Destiny 2 nos círculos de luz (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Carregue seu Ultimate de Destiny 2 nos círculos de luz (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Carregue seu Ultimate de Destiny 2 nos círculos de luz (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Leve a luta para a plataforma central

Assim como diversas outras arenas de Destiny 2, o local da batalha final tem laterais abertas, que podem fazer com que seu personagem caia e perca todo o progresso na luta. Para evitar cair, procure se manter na plataforma principal da arena, que fica distante das laterais.

Atraia Ghaul para a plataforma central e evite mortes por queda (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Atraia Ghaul para a plataforma central e evite mortes por queda (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Atraia Ghaul para a plataforma central e evite mortes por queda (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Você gosta de Destiny? Compartilhe suas histórias com outros jogadores em nosso Fórum!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.