Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Sem fazer muito barulho, a Apple, especificamente a sua divisão Beats, anunciou um novo modelo de fone de ouvido intra-auricular, batizado de urBeats 3. Ele tem um conector de 3,5 mm e também o famoso Lightning.

O mais interessante é que essa entrada de 3,5 mm foi removida pela Apple desde o iPhone 7, lançado em 2016, e tudo indica que a companhia decidiu “revivê-la” pelo fato de que ainda existem muitos usuários de iPhones antigos ou até mesmo para alcançar um público que não usa os aparelhos da marca.

Apple urBeats possuem conector de 3,5 mm (Foto: Divulgação/Apple)Apple urBeats possuem conector de 3,5 mm (Foto: Divulgação/Apple)

Apple urBeats possuem conector de 3,5 mm (Foto: Divulgação/Apple)

Segundo a Beats, o fone tem design que permite maior precisão sonora, driver com alinhamento axial e câmara dupla capaz de oferecer um áudio sincronizado e uma tonalidade mais natural, independentemente do tipo de música que você esteja escutando. Além disso, ele suporta o RemoteTalk para atender ligações, controlar músicas e ativar a Siri.

Apple urBeats está disponível em seis cores diferentes (Foto: Divulgação/Apple)Apple urBeats está disponível em seis cores diferentes (Foto: Divulgação/Apple)

Apple urBeats está disponível em seis cores diferentes (Foto: Divulgação/Apple)

Atualmente, a versão com plug de 3,5 mm está disponível em quatro cores: Cinza, Branco, Preto e Azul. O modelo com conector Lightning pode ser encontrado nas cores Prata fosco, Ouro fosco e Preto. Os dois fones custarão aqui no Brasil exatos R$ 599; cada, porém eles ainda não estão disponíveis para compra.

Via Apple 1 e 2

Fone de ouvido Bluetooth: qual o melhor custo/benefício? Opine no Fórum do TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.