A Caterpillar é famosa no mundo mobile por fabricar celulares resistentes. A marca, originalmente conhecida por seus veículos pesados e máquinas para a construção civil, desenvolve telefones pensando em quem trabalha em ambientes hostis. A durabilidade dos modelos acabou caindo nas graças do público, que consegue encontrar aparelhos que aguentam até 5 metros embaixo d'água e suportam quedas de quase dois metros.
Há vários modelos à venda no Brasil, incluindo celulares básicos e smartphones. Nesta lista, o TechTudo apresenta ficha técnica e principais características de cinco aparelhos Cat disponíveis no varejo nacional, incluindo seus respectivos preços. Conheça os celulares super-resistentes da Caterpillar.
Conheça o CAT S60, celular com câmera termal Celular CAT S60 tem câmera térmica que ajuda você a ver no escuro
1. Cat B25 Com preços a partir de R$ 260, o Cat B25 é um dos modelos mais baratos da Caterpillar à venda no Brasil. O celular parece da década passada por causa do design em barra compacto, tela de 2 polegadas e teclado físico. Os recursos também são dignos de aparelhos antigos, consistindo em câmera de 2 megapixels, Bluetooth 2.1, memória RAM de 256 e operação na rede 2G. A tecnologia atual está presente na resistência do corpo, que é completamente impermeável a poeira, resiste a quedas de até 1,8 metro e tem certificação IP67 (consegue ficar submerso até 1 metro por 30 minutos). O espaço interno é de apenas 512 MB, mas pode ser aumentado com cartão microSD de até 8 GB. O Caterpillar B2...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.