O Rock in Rio é o primeiro criador de conteúdo do Brasil a lançar máscaras de realidade aumentada produzidas no AR Studio do Facebook. Anunciada em abril, durante a f8, a ferramenta faz parte da plataforma Camera Effects, que traz novos recursos à câmera do aplicativo da rede social para celulares com Android e iOS (iPhone).
Ao todo, são quatro máscaras de realidade aumentada e onze molduras para a câmera da rede social, que promete fazer transmissões ao vivo dos bastidores e das atrações do festival na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Prefeitura do Rio vai usar redes sociais para monitorar Rock in Rio Como anunciado na conferência para desenvolvedores, o AR Studio permite que designers e programadores criem suas próprias experiências de realidade aumentada para a Câmera do Facebook — usando apenas um smartphone — como molduras animadas, máscaras e efeitos interativos para selfies que respondem ao movimento da face e também às ações dos espectadores durante transmissões ao vivo na Internet.
Rock in Rio estreia máscaras criadas no AR Studio do Facebook (Foto: Melis...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.