PES 2018 é a mais nova versão do simulador de futebol da Konami disponível para Xbox One, PS4, PS3, Xbox 360 e PC. Além de reproduzir o esporte com fidelidade, o game também tem espaço para dribles e fintas, que podem ser usados para enfeitar suas jogadas e ganhar vantagem sobre os adversários.
Veja cinco coisas que precisam melhorar em PES 2018 Alguns dos movimentos podem ser executados por todos os jogadores, enquanto outros são reservados somente aos mais habilidosos, como Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo e outros craques. Confira o guia e saiba como fazer os melhores dribles do game.
PES 2018: saiba tudo sobre os times brasileiros no game
Embaixadinhas As embaixadinhas estão entre os dribles mais fáceis de executar e também são bastante úteis para passar por adversários ou cavar faltas. Essa finta funciona especialmente bem com jogadores habilidosos. Para fazer embaixadinhas em PES 2018, aperte e segure o analógico direito (RS/R3) enquanto anda com o jogador.
Embaixadinhas são um dos dribles mais ousados de PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Pedaladas As tradicionais pedaladas também estão no game da Konami e podem ser utilizadas em diversas situações. Seja para provocar adversários e atrair sua marcação ou para enganar marcadores, esse drible deve estar sempre na memória. Para pedalar em PES 2018, mova o analógico direto para a frente e então gire-o para a direit...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.