O Rock in Rio 2017 começou na última sexta-feira (15) e o Google Maps liberou alguns recursos para ajudar o público a chegar à Cidade do Rock. Com o app, é possível ver as alterações no trânsito e interdições feitas nas ruas do Rio de Janeiro, para planejar o melhor caminho. Também é possível ver rotas de transporte público, como metrô e BRT.
Além disso, ao chegar ao Parque Olímpico, o usuário pode visualizar o mapa interno completo, indicando banheiros, área de alimentação e lazer. Quer economizar internet 3G/4G no celular? Não se preocupe: é possível baixar os mapas para acesso offline. Veja, no tutorial a seguir, todas as dicas de como ir ao Rock in Rio com o Maps para Android ou iPhone (iOS).
Google Maps mostra como chegar ao Rock in Rio (Foto: Barbara Mannara/TechTudo) Como usar o app do Rock in Rio para uma melhor experiência no festival
Como chegar no Rock in Rio: veja alterações no trânsito e interdições na via Passo 1. Para começar, abra o Google Maps no celular e busque por "Parque Olímpico do Rio de Janeiro".
Faça a busca pelo Parque Olímpico do Rock in Rio pelo Google Maps no celular (Foto: Reprodução/Barbara Mannara) Passo 2. Em seguida, selecione "Mais Informações", na base da tela. Note que serão exibidas as informações sobre o Rock in Rio. Toque no card que indica a data e horário da atração do dia.
Veja mais informações do trânsito devido ao Rock in Rio (Foto: Reprodução/Barbara Mannara) Passo 3. Para descobrir as alterações no trânsito pela cidade e ao redor do Parque...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.