O iPhone (iOS) tem um um widget escondido que exibe a porcentagem da bateria de dispositivos Bluetooth conectados ao celular da Apple. O recurso permite descobrir a carga de fones e caixas de som wireless sem precisar instalar nenhum aplicativo específico. Dessa forma, você saberá se precisa recarregar o acessório antes de uma viagem, por exemplo.
Confira, no tutorial a seguir, o passo a passo de como configurar o widget de bateria do iPhone. As dicas também valem para usuários de iPod touch e iPad, que rodam o sistema iOS.
Aprenda a verificar o nível da bateria de fones e acessórios bluetooth no iPhone (Foto: Ana Marques/TechTudo) Quatro maneiras de usar o Bluetooth do iPhone além de trocar arquivos Passo 1. Conecte o celular ao dispositivo Bluetooth e acesse os widgets do iOS. Para isso, na primeira tela de ícones, deslize o dedo para a direita. Em seguida, role a tela até o fim.
Acesse a central de widgets do iPhone (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 2. Toque em "Editar" e localize o item "Baterias". Agora, selecione o ícone de mais (+), à esquerda do nome.
Adicionando widget de bateria ao iPhone (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 3. Feito isso, toque em "OK", no canto superior direito da tela. Dessa forma, sempre que você quiser saber a carga da bateria dos seus acessórios Bluetooth, basta acessar a tela de widgets.
Verificando o nível de bateria do acessório Bluetooth pelo iPhone (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Vale ressaltar que o widget de bateria desaparece se não houver nenhum dispositivo conectado. Entretanto, não é necessário realizar o procedimento acima de novo. Ele vol...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.