Marvel vs. Capcom: Infinite enfim recebe seu lançamento nesta semana, chegando para promover mais encontros de heróis e lutas no PS4, Xbox One e PC. Além deste título, outros games de peso chegarão às prateleiras no mesmo período, como Project Cars 2, Pokkén Tournament DX, NBA 2K18, e mais. Com opções para vários gostos em praticamente todos os videogames atuais do mercado, confira os detalhes das novidades e fique por dentro:
Primeiro gameplay de NBA 2K18 é liberado
Marvel vs. Capcom: Infinite (PS4, Xbox One, PC) - 19 de setembro As terras da Marvel e da Capcom estão novamente ameaçadas por mais uma união de vilões, agora Ultron e Sigma, que planejam extinguir toda matéria orgânica do universo. Este é o mote principal de Marvel vs. Capcom: Infinite, que traz de volta a famosa série de jogos de luta para os consoles e computadores.
Marvel vs. Capcom: Infinite (Foto: Divulgação/Capcom) Personagens das duas empresas se encontram neste crossover, como Ryu, Mega Man X, Zero, Homem-Aranha, Rocket Raccoon, Gamora, Doutor Estranho, Homem de Ferro, Chun-Li, Chris Redfield, entre outros. O game também promete partidas online de qualidade e multiplayer offline ágil.
Pokkén Tournament DX (Switch) - 22 de setembro Pokkén Tournament DX é mais um jogo de luta que chega nesta semana, com direito a relançamento de luxo da versão Wii U. Pokkén retorna com basicamente o mesmo conteúdo, mas extras importantes para os fãs.
Pokkén Tournament DX (Foto: Divulgação/Nintendo) Há, por exemplo, personagens que só foram vistos na versão para fliperamas, além de melhorias gráficas para o Switch. O console receberá modo multiplayer especial para dois participantes, aproveitando os controles Joy-Con.
Dragon Ball: Xenoverse 2 (Switch) - 22 de setembro Dragon Ball: Xenoverse 2 é outro game que chega para o Switch. O título já saiu para outros consoles, mas agora é relançado, trazendo o jogo que fez sucesso na atual geração para os fãs da saga.
Dragon Ball: Xenoverse 2 (Foto: Divulgação/Bandai Namco) Em Dragon Ball: Xenoverse 2 o jogador assume novamente o papel de patrulheiro do tempo e precisa lidar com ameaças que podem corromper a história de Dragon Ball Z. Uma das novidades da versão Switch é o controle dos golpes com o sensor de movimentos do Joy-Con.
Pokémon Gold/Silver Version (Nintendo 3DS) - 22 de setembro Pokémon Gold/Silver Version também ganham relançamento nesta semana, mas com conteúdo completamente idêntico às suas edições do Game Boy Color. Agora disponíveis ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.