O Google Chrome para iPhone conta com um recurso que pode ajudar o usuário a iniciar pesquisas dinâmicas na Internet. Ao tocar na barra de endereços, o navegador apresenta uma função que usa a sua voz para pesquisar por termos no Google.
Além de ser uma boa opção de acessibilidade, a funcionalidade é ideal para pessoas que preferem não digitar usando o teclado virtual durante a noite. Além disso, a ferramenta pode ser útil quando a tela do celular apresenta alguma avaria na região do teclado. Confira, no tutorial a seguir, o passo a passo de como iniciar pesquisas de voz no Chrome para iPhone.
Tutorial mostra como realizar pesquisas por voz no Chrome para iPhone (Foto: Marvin Costa/TechTudo) Como usar o leitor QR code do Google Chrome para iPhone Passo 1. Abra o Chrome e toque na barra de endereços. Em seguida, clique no ícone de microfone azul, como mostra a imagem abaixo.
Caminho para acessar a ferramenta para buscas por voz no Chrome para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Dite o termo que deseja pesquisar para que o Chrome ouça o que você está dizendo e inicie a busca.
Opção para ditar um termo para busca no Chrome para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 3. Aguarde alguns instantes até que a pesquisa apareça na tela.
Pesquisa realizada por voz no Chrome para iPhone (Foto: Marvin Costa/TechTu...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.