O iPhone 8 chega ao mecado em 2017 trazendo mais semelhanças com o seu antecessor, o iPhone 7, do que o de costume. A Apple fez pouquíssimas alterações no design, tela e câmera entre os smartphones de 2016 e 2017, mas garantiu melhorias no novo celular, que chega com chip até 70% mais rápido que o da geração anterior e traz carregamento sem fio, inédito nos aparelhos da marca.
A abordagem da Apple pode ser explicada pelo lançamento do iPhone X, edição especial para celebrar a primeira década de vida do iPhone, que ocupou o posto de modelo premium da companhia. Nas linhas a seguir, conheça as semelhanças e diferenças entre o iPhone 7 e o iPhone 8.
Lançamento do iPhone 8 e iPhone X diretamente de Cupertino, nos Estados Unidos Teste do iPhone 8: Apple mexe pouco no preço e repete especificações
Design O desenho do iPhone 8 ficou inalterado. A carcaça é a mesma do iPhone 7, com o botão Home e a câmera posicionados no mesmo lugar. A diferença é que agora tanto a traseira quanto a parte frontal trazem revestimento em vidro. O motivo do acabamento é a adição da recarga sem fio, presente pela primeira vez em um smartphone da Apple. As dimensões também são praticamente as mesmas. Com 138,4 x 67,3 x 7,3 mm, a nova geração ganhou apenas 0,1 milímetro no comprimento e 0,2 mm na largura e espessura, resultando em um aparelho só 10 gramas mais pesado. Ele continua com a certificação IP67, que permite mergulhar ambos os modelos na água em até 1 metro de profundidade por 30 minutos.
Review do iPhone 7: analisamos o l...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.