Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

FIFA 18 tem a data de lançamento marcada para 29 de setembro em PS4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360, PC e Nintendo Switch. Apesar de a demo do jogo já ter sido lançada, para "esquentar" ainda mais o clima até o título chegar, a EA divulgou uma lista com os 100 melhores jogadores do simulador. O TechTudo reuniu o top 10 de atacantes para você ficar de olho. Confira:

Cristiano Ronaldo

O atual melhor do mundo eleito pela FIFA tem os melhores números no game da EA. Com 94 no escore total, o português pode ser escalado em diversas posições e funções no ataque de qualquer time. Seus dribles e finalizações, com 90 e 93 pontos, respectivamente, chamam atenção e o tornam uma ameaça para qualquer adversário.

Cristiano Ronaldo é o melhor atacante do FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)Cristiano Ronaldo é o melhor atacante do FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Cristiano Ronaldo é o melhor atacante do FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Lionel Messi

O argentino segundo melhor do mundo está apenas um ponto atrás de CR7 na pontuação total. Porém, Messi tem vantagem no quesito drible (95) e totaliza 93 de atributos gerais. Assim como o português, Messi tem motivos de sobra para ser uma ameaça aos oponentes.

Messi é o segundo melhor atacante em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)Messi é o segundo melhor atacante em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Messi é o segundo melhor atacante em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Neymar Jr.

O melhor atleta brasileiro é também o terceiro melhor atacante do game. Com 92 no placar de atributos gerais, sete anos de diferença para Cristiano Ronaldo e cinco para Lionel Messi, Neymar tem capacidade para, com o tempo, superar os dois e se tornar o melhor do mundo - principalmente agora com o protagonismo no Paris Saint-Germain.

Neymar é o terceiro melhor atacante do FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)Neymar é o terceiro melhor atacante do FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Neymar é o terceiro melhor atacante do FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Luis Suárez

O uruguaio cresceu muito depois de chegar ao Barcelona. Ao lado de Messi e Neymar, o jogador estava no auge da carreira, porém, sem o brasileiro no time catalão, Suárez terá que jogar ainda mais para manter seus ótimos números. Ao todo, o atleta conta com 92 pontos de atributos gerais.

Suárez é o quarto melhor atacante do FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)Suárez é o quarto melhor atacante do FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Suárez é o quarto melhor atacante do FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Robert Lewandowski

O polonês tem ótimos números para um centroavante. É um camisa 9 perfeito em qualquer equipe para servir como pivô ou ganhar disputas aéreas. Além disso, seus ótimos números em drible (86) e chute (88) o colocam como quinto melhor atacante do FIFA 18. Lewandowski soma 91 na contagem de atributos gerais.

Lewandowski é o quinto melhor atacante do FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)Lewandowski é o quinto melhor atacante do FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Lewandowski é o quinto melhor atacante do FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Eden Hazard

O jogador faz parte da promissora geração belga com De Bruyne, Lukaku e Courtois e levou o Chelsea ao título inglês da temporada 2016-2017. No FIFA 18, Hazard totaliza 90 no placar de atributos gerais, além de ser um ótimo atacante pelos lados e servir de armador também.

Hazard é o sexto melhor atacante do FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)Hazard é o sexto melhor atacante do FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Hazard é o sexto melhor atacante do FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Gonzalo Hinguaín

O argentino fecha o top 10 de jogadores gerais do FIFA 18 com um total de 90 pontos de atributos gerais. Além da posição, o que se destaca nele é a capacidade de finalização (87) que preocupa qualquer defesa adversária.

Higuaín é o sétimo melhor atacante do FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)Higuaín é o sétimo melhor atacante do FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Higuaín é o sétimo melhor atacante do FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Gareth Bale

Desde que chegou ao Real Madrid, o galês vem chamando atenção dos adversários pela sua velocidade - já que é quase impossível acompanhar o atleta em uma corrida na lateral do campo. Bale entra na lista também pela sua alta capacidade de finalização (87), além de reunir 89 na contagem de atributos gerais.

Bale é o oitavo melhor atacante do FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)Bale é o oitavo melhor atacante do FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Bale é o oitavo melhor atacante do FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Sergio Agüero

O jogador é o terceiro argentino a entrar na lista dos top 10 atacantes do FIFA 18. Apesar de não ser muito alto, Agüero é um dos melhores do mundo em sua posição, principalmente no campeonato inglês. O titular do Manchester City totaliza 89 na pontuação do game.

Aguero é o nono melhor atacante do FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)Aguero é o nono melhor atacante do FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Aguero é o nono melhor atacante do FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Antoine Griezmann

O francês do Atlético de Madrid vem se destacando pelas suas boas atuações. O jogador fecha a lista sendo o vigésimo melhor atleta do FIFA 18 e totalizando 88 pontos gerais, além de ter ótimos números no ritmo (86), dribles (87) e finalização (85).

Griezmann é o décimo melhor atacante de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)Griezmann é o décimo melhor atacante de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Griezmann é o décimo melhor atacante de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Beatriz Benini)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.