Injustice 2 terá Raiden como próximo lutador disponível via DLC para o game. E para introduzir a novidade, a NetherRealm divulgou um trailer de gameplay do personagem da série Mortal Kombat que mostrava os golpes, combos e o supergolpe. Raiden estará disponível para baixar em outubro no game para PlayStation 4 e Xbox One.

O lutador havia sido anunciado no Fighters Pack 2 junto com Arraia Negra e Hellboy, mas ainda sem os detalhes de seus ataques e gameplay. Porém, além dos golpes do personagem, uma skin do herói Raio Negro surpreendeu no vídeo. Assim como Lanterna Verde e Mulher-Leopardo, Raiden terá um visual que o transforma no inumano Raio Negro.

... class="content-media__description__caption"> Raiden em Injustice 2 (Foto: Reprodução/YouTube)

Raiden faz parte do Fighters Pack 2 e poderá ser comprado para jogar com o personagem. Porém, caso você tenha a edição Ultimate do game, o lutador de Mortal Kombat será gratuito para baixar.

Qual o melhor jogo de luta para Android? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.