Final Fantasy 9 foi lançado mundialmente para o PS4 nesta terça-feira (19) após ter sido anunciado durante uma conferência da Sony na feira de jogos Tokyo Game Show, no Japão. Esta versão contará com gráficos em alta definição, suporte a troféus e alguns extras para facilitar a vida dos usuários. O game já está disponível na PlayStation Store do Brasil com um preço oficial de R$ 64,50, porém, até o dia 26 de setembro, ele será oferecido com desconto por R$ 51,60.
Como fazer o download e instalar Final Fantasy IX no iOS, Android e PC A história de Final Fantasy 9 segue as aventuras de Zidane Tribal, um fora da lei que é contratado para sequestrar a princesa Garnet de Alexandria em meio a uma grande guerra entre nações do mundo de Gaia. Ao lado da própria princesa e de um Black Mage chamado Vivi, Zidane eventualmente se lança em uma jornada para tentar impedir a guerra, porém acaba envolvido com um misterioso inimigo que tem alguma relação com seu passado. Diferentemente de Final Fantasy 8, o nono capítulo abraça a identidade tradicional da saga com muita magia, personagens atarracados e Airships.
Final Fantasy 9 traz as clássicas aventuras de Zidane e seus amigos para o PlayStation 4 (Foto: Divulgação/) Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Os jogadores poderão usar sete formas de auxílio diferentes como um modo que permite jogar em alta velocidade, a possibilidade de desligar as batalhas aleatórias e a chance de maximizar armas, equipamentos, nível dos heróis, pedras mágicas e gil (moeda do jogo). Final Fantasy 9 contará tamb...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.