A atualização para o iOS 11 está disponível para todos os usuários com dispositivos compatíveis – inclusive do Brasil. A Apple lança nesta terça-feira (19) a versão final do sistema para o iPhone 5s e superior, iPad mini 2 e superior, iPad de quinta geração, todos os iPads Pro e Air, além do iPod Touch de sexta geração. Entre as novidades, estão animações visuais inéditas, um novo aplicativo para gerenciamento de arquivos, além das centrais de notificação e controle renovadas.
A plataforma pode ser baixada por meio do próprio iPhone ou iPad, sem a necessidade de conectar o dispositivo ao computador. Inicialmente, por conta da grande demanda de lançamento, pode ser que o download de cerca de 2 GB demore um pouco. Se você tem um aparelho compatível com o iOS 11, confira as dicas sobre como instalá-lo no seu celular ou tablet. iPhone 5 e 5C não rodarão iOS 11; aparelhos Apple antigos ficam sem update
Como atualizar o iOS no iPhone e iPad
Como instalar o iOS 11 Passo 1. Para verificar se a atualização já está disponível para o seu iPhone ou iPad, acesse as configurações do iOS em "Ajustes" e depois em "Geral".
Acesse as configurações do iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 2. Em seguida, toque em "Atualização de Software". O sistema vai buscar por atualizações e, se o seu aparelho for compatível, o download do iOS 11 deve aparecer. Nesse caso, toque em "Transferir e Instalar".
Baixando o iOS 11 (Foto: Reprodução/H...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.