A Motorola informou que o Moto G4 Plus receberá a atualização para o Android 8 (Oreo). A empresa voltou atrás em relação a um comunicado, divulgado na última semana, que trazia a lista dos smartphones contemplados com o update, porém sem o modelo de 2016. A ausência do G4 Plus causou polêmica, pois a empresa teria prometido essa mesma atualização em outro momento.
Em resposta ao site Android Police, a Motorola alegou que a promessa foi um erro em seu material de marketing, mas que iria honrar o compromisso. Por outro lado, a fabricante disse que a atualização vai demorar mais para ficar pronta, uma vez que não estava programada.
Motorola volta atrás e Moto G4 Plus receberá o Android 8.0 (Foto: Ana Marques/TechTudo) Android 8.0 Oreo: Google confirma sistema com foco em otimização de bateria Apesar da mudança de planos em relação ao G4 Plus, os Moto G4 Play e Moto G4 continuarão sem update para o Android 8. Além disso, mesmo os proprietários de aparelhos recentes da marca, como Moto E4 e Moto C Plus lançados em 2017, terão que se contentar com o Android 7 (Nougat), o sistema que está em vigor atualmente. O Android Oreo ainda não tem uma data estabelecida para chegar aos aparelhos da Motorola, mas seus atributos já são conhecidos. O novo sistema operacional móvel traz como principal novidade o Google Play Protect, uma ferramenta que promete informar ao usuário quando o aparelho tiver algum problema de segurança.
O Google promete também um sistema ainda mais rápido e intuitivo, preenchimento automático de login e senha dentro de aplicativos, redução de consumo de bateria dos apps em segundo plano, central de notificações mais personalizáveis, entre outras mudanças.
Quais celulares da Motorola vão receber o Android 8? Confira a seguir a lista fornecida pela Motorola com todos os celulares que vão receber a atualização para ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.