Na última segunda-feira (18), a Asus Republic of Gamers (ROG) anunciou oficialmente seu novo PC gamer compacto, chamado de ROG GR8 II. Ele traz a sétima geração de processadores da Intel baseados na arquitetura Kaby Lake e já está preparado para rodar aplicações e jogos de Realidade Virtual.

Segundo a empresa, essa é a menor e mais potente máquina do mundo capaz de rodar realidade virtual sem travamentos. Isso é possível devido à placa de vídeo Nvidia GTX 1060, com opções de 3 GB e 6 GB. Além disso, o Mini PC é compatível com o famoso Oculus Rift do Facebook.

Asus ROG GR8 II suporta Realidade Virtual (Foto: Divulgação/Asus)

Para comandar o cérebro deste computador, o usuário pode optar entre um processador Intel Core i7-7700 ou o intermediário Core i5-7400, rodando em base a 3.60 GHz e 3.0 GHz, respectivamente. O ROG GR8 II ainda conta com até 32 GB de memória RAM, 1 TB de HD e 512 GB de SSD M.2.

... AAAAAAAAAAAAAAABAgMABBASICNSYf/aAAgBAQAGPwKp5yOZZQoPmx7fs2rP/8QAHBABAQAABwAAAAAAAAAAAAAAAREAECAhQZHB/9oACAEBAAE/IcKVaeYRXbrQpxlrOZD3P//aAAwDAQACAAMAAAAQ48//xAAXEQADAQAAAAAAAAAAAAAAAAABEBFh/9oACAEDAQE/EJpwV//EABYRAAMAAAAAAAAAAAAAAAAAABARQf/aAAgBAgEBPxBoP//EAB0QAQABAwUAAAAAAAAAAAAAAAERITFRABAgQWH/2gAIAQEAAT8Q1EkJcl4Szc+8GS4IoCO20VUxv//Z">

Asus ROG GR8 II tem processador de sétima geração da Intel (Foto: Divulgação/Asus)

O sistema Aura Sync também está presente no Mini PC, permitindo controlar a iluminação RGB e oferecendo 12 modos de sincronização diferentes, entre eles: Estático, Respiração, Onda e Strobing. Em relação a conectividade, a máquina entrega Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 4.2, portas HDMI, USB 3.1 e DisplayPort.

Asus ROG GR8 II possui até 32 GB de memória RAM (Foto: Divulgação/Asus)

A Asus ainda não divulgou nada a respeito das vendas aqui no Brasil, mas nos Estados Unidos e na Europa o ROG GR8 II já pode ser encontrado para compra. Os preços partem de € 1.199, aproximadamente R$ 4.500 em conversão direta e sem considerar os impostos.

Via Asus

Chromebook Samsung ou Acer: qual a melhor opção? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.