A Logitech, especificamente a sua subsidiária Jaybird, anunciou na última quinta-feira (14), um fone de ouvido totalmente sem fio, voltado ao público esportista. O dispositivo em questão foi batizado de Run e traz um estojo de carregamento semelhante ao do Apple AirPods, capaz de fornecer até duas recargas completas.
JBL Free: fone de ouvido sem fio tem bateria para 24 horas de música O fone se conecta via Bluetooth e possui um único botão de cada lado, o que permite aceitar chamadas, pular de faixas, pausar e dar play em suas músicas preferidas. Além disso, com um simples comando é possível chamar a assistente virtual do seu smartphone, seja ela a Siri ou o Google Assistente.
Jaybird Run é dedicado aos amantes de esportes (Foto: Divulgação/Jaybird) Por se tratar de um produto para práticas esportivas, o Run traz resistência à água e suor, a mesma proteção encontrada no fone Jaybird X3, lançado recentemente. A potência máxima dos drivers é de 12mW RMS, enquanto a resposta de frequência e a impedância ficam entre 20 e 20.000 Hz e 16 Ohm, respectivamente.
Jaybird Run tem bateria que dura quatro horas (Foto: Divulgação/Jaybird)
Em relação à bateria, o fone tem autonomia para até quatro horas de música e essa margem pode ser estendida por até 12 horas com a ajuda do estojo. O mais interessante é que apenas cinco minutos de recarga proporcionam uma hora de música, segundo a empresa.
Jaybird Run tem potência de 12mW RMS (Foto: Divulgação/Jaybird) O fone de ouvido estará disponível em duas cores: branco com realces prateados ou preto com detalhes em prata. A empresa não informou nada sobre as vendas aqui no Brasil, mas tudo indica ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.