iPhone X é o novo celular da Apple, cujo lançamento global ocorreu na semana passada durante um evento nos Estados Unidos. Apesar de não ser conhecido o preço do modelo X no Brasil, ele já é visto como um concorrente natural do Galaxy S8, telefone da Samsung que também traz na sua ficha técnica a tela com bordas mínimas e custa a partir de R$ 3.699 no mercado nacional.
Quando desembarcar no país, o iPhone X promete dificultar a vida do concorrente, ao oferecer câmera dupla e hardware avançado. Está na dúvida entre os dois modelos premium? Conheça detalhes sobre os celulares nas linhas a seguir, em comparativo de especificações.
iPhone 8, 8 Plus e X: preço e especificações dos lançamentos da Apple iPhone X rouba a cena por causa da tela diferentona e do fim do botão Home
Design Os rumores sobre o novo design com uma suposta tela sem bordas do novo smartphone da Apple chegaram perto do que foi apresentado pela fabricante. O iPhone X ostenta uma moldura (a área ao redor do display) reduzida, o que eleva a imersão ao assistir filmes. No entanto, não se trata de uma tela curva, como no Galaxy S8, mas sim de um tratamento de vidro 2.5D. O celular da Samsung oferece estrutura de alumínio enquanto o da Apple aposta novamente no vidro – sendo o mais resistente já usado em um smartphone, segundo a fabricante – com moldura de aço. Além disso, o iPhone X é resistente à água e poeira (certificação IP67 ), mas o S8 não fica atrás, trazendo uma resistência ainda maior (IP68).
Review do Galaxy S8 As dimensões do iPhone X ficam em 143,6 x 70,9 x 7,7 mm, com peso de 174 g. O Galaxy S8 chega com 148,9 x 68,1 x 8 mm e peso de 155 g. O celular da Apple está disponível nas cores de cinza-espacial e prateado, enquanto o da Samsung tem modelos em preto, prata, ametista e dourado.
Tela O iPhone X chega com uma tela Super Retina HD de 5,8'' e painel OLED, com promessa de cores fiéis e um baixo consumo de energia. A resolução é 2436 x 1135 pixels, resultando em uma densidade de 458 ppi. Na prática, o usuário deve encontrar imagens nítidas, sem correr o risco de pixelizações. Quando o assunto é soma de pixels, o Galaxy S8 sai um pouco na frente com um display de mesmo tamanho, 5,8 polegadas, mas resolução superior, com 2960 x 1440 pixels (Quad HD+), totalizando 570 ppi.
Galaxy S8 tem tela de 5,8 polegadas com resolução Quad HD+ (Foto: Luciana Maline/TechTudo) Por outro lado, a Apple tem como ponto forte o 3D Touch, recurso que reconhece ações em diferentes intensidades de toques na ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.