Fifa 18 tem data de lançamento marcada para 29 de setembro para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Nintendo Switch e PC. Como de costume, foi lançado o top 100 dos jogadores presentes no game, sem especificar qual o critério de desempate em cartas com o mesmo overall, como Kanté e Eriksen, por exemplo. Para ajudar em quem usar para controlar o centro do campo, baseado nessa listagem divulgada, o TechTudo separou os dez melhores atletas nas posições de VOL, MC e MEI.
FIFA 18 terá discussões de transferências em tempo real no modo carreira
1. Kroos A grande fase de Toni Kroos no sucesso do Real Madrid foi recompensada no Fifa 18. O alemão pulou de 88 para 90 de overall e ganhou upgrade em passe, drible e físico. A velocidade de 50 é uma melhoria, acredite, já que era de 45 no jogo anterior. Apesar de ter o maior overall dos meias, Kroos será pouco usado por conta da lentidão.
Kroos tem 90 de overall (Foto: Divulgação/EA)
2. Modrić Diferentemente do seu parceiro de criação de jogadas, Luka Modrić continua interessante para o Ultimate Team. O croata é ágil e dribla curto, além de ter um bom passe. A carta é quase igual ao do jogo anterior, só esperamos que a estamina não esteja tão baixa de novo.
Modric tem 89 de overall (Foto: Divulgação/EA)
3. De Bruyne Kevin De Bruyne foi mais uma vez um grande destaque do Manchester City na temporada, porém o belga foi pouco usado no Ultimate Team. Isso se devia ao seu overall alto (88) já que Christian Eriksen (84) era um custo-benefício bem melhor. Apesar de agora estar com 89 na pontuação total, De Bruyne deve ser mais usado, já que agora Eriksen também será caro por conta do seu novo overall de 87.
De Bruyne tem 89 de overall (Foto: Divulgação/EA)
4. Dybala Uma das maiores promessas (e já realidades) do futebol mundial, Paulo Dybala começou o Fifa 17 com 85 de overall e ganhou muitas cartas especiais. Dessa vez, o argentino já entra com 88 de overall e deve ser uma das figurinhas mais caras no início do jogo.
Dybala tem 88 de overall (Foto: Divulgação/EA)
5. Thiago Thiago Alcântara foi outro, assim como Dybala, que teve um grande salto no seu overall. Antes 84, o meia do Bayern de Munique agora começa com 88. Ele deve estar ainda mais rápido e ótimo nos dribles curtos do que no título anterior. Suas cinco estrelas de skill movies continuam.
Thiago tem 88 de overall (Foto: Divulgação/EA)
6. Özil De forma surpreendente, Mesut Özil sofreu apenas um ponto de downgrade, de 89 para 88. A temporada...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.