A Mojang, desenvolvedora de Minecraft, anunciou a chegada da atualização "Better Together", descrita como "a mais importante na história recente" do jogo. Agora, o game já pode ser jogado em Xbox, celular, VR (Realidade Virtual) e Windows 10. A versão para Nintendo Switch está confirmada e deve chegar até ao fim do ano. Ao falar do PS4, o site oficial apenas diz que há muitas discussões ocorrendo com a Sony e ainda não há confirmação sobre a inclusão do console no cross-plataform.
Leia o review de Minecraft: Story Mode - Season 2 Better Together permitirá iniciar o jogo no console e continuar no Android ou iOS, além de realizar melhorias e correção de bugs. Outra novidade será o compartilhamento de convites de Realms por meio de links, o que deve trazer mais conveniência para a experiência de jogo. Apesar de ainda não ser possível fazer isso pelo Xbox One, a Majong confirmou que vai "trabalhar nisso em um futuro próximo". A atualização ocorrerá automaticamente nos smartphones e PC e é obtida gratuitamente para aqueles que têm Minecraft para Xbox One. Ela demorará um pouco mais a chegar no disco do jogo, mas, novamente, a empresa diz que está trabalhando para que isso ocorra o mais rápido possível. Abaixo, veja a lista de novidades e mudanças:
Novidades:
Vitral
Fogos de artifício (com Elytra boost!)
Papagaios
Banners
Estandes de armadura
Jukebox e discos de música
Livro de receitas
Livro e Pena
Ravinas
Terra...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.