Ocultar o ID do telefone pode ser ?til caso o usu?rio precise fazer uma liga??o sem revelar o seu n?mero. Com o recurso ativado, quem estiver recebendo a liga??o n?o poder? identificar quem est? ligando. Se voc? possui um aparelho com Android, confira a dica e aprenda a realizar o procedido no sistema da Google.

Como mudar o toque do Moto G ou personalizar notifica??es no Android?

Como esconder o ID de chamada no Android e impedir que vejam seu n?mero? (Foto: Divulga??o)

Passo 1. Abra o discador do Android e toque sobre o bot?o localizado no canto inferior direito da tela. Em seguida, toque em ?Configura??es?;

Abra o telefone e acesse as configura??es (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 2. Nas configura??es do telefone, toque em ?Config. de liga??es do SIM?. Caso seu telefone seja dual chip, selecione a aba da operadora que voc? quer ocultar o n?mero e toque em ?Configura??es adicionais?;

Selecione a operadora e acesse as configura??es adicionais (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, toque em ?ID de chamada? e selecione a op??o ?Ocultar n?mero?. Lembrando que, caso seu celular possua dois chips, a configura??o se aplica apenas ao n?mero da operadora que voc? selecionou no passo anterior.

... x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/02/18/2015_02_17_17_22_55jpg.png" alt="Escondendo o seu n?mero de telefone em liga??es (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)" height="617" width="695">Escondendo o seu n?mero de telefone em liga??es (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, voc? poder? fazer liga??es sem revelar o seu n?mero de telefone.

Voc? sabe recuperar conversas do WhatsApp? Veja como no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.