Tech - Review NBA 2K18


NBA 2K18 é o novo lançamento da franquia anual de basquete da 2K. Disponível para Nintendo Switch, PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC, o simulador conta com algumas novidades, além de gráficos muito realistas, jogabilidade primorosa e boa diversidade de modos de jogo. Este é o melhor título de basquete já feito. Veja os prós e contras na análise completa:Primeiro gameplay de NBA 2K18 é liberadoReinado inconteste
Há muitos anos a série NBA 2K ostenta a coroa de rei entre os simuladores de basquete graças a games superiores aos seus concorrentes, como NBA Live, da EA Sports. NBA 2K18 honra esse legado e, novamente, coloca nas prateleiras um pacote farto em recursos, capaz de agradar tanto os leigos quanto os jogadores que sabem de cor a escalação do Detroit Pistons de 1989.
NBA 2K18 ainda é o melhor simulador de basquete no mercado  (Foto: Divulgação/2K Sports)

Carreira de respeito
Além de ótimos controles, a série de basquete da 2K é conhecida por estabelecer paradigmas de qualidade em seus modos carreira. Após ver suas narrativas cinematográficas de anos anteriores copiadas por jogos como FIFA e Madden, foi preciso se reinventar mais uma vez.O novo MyCareer ficou muito divertido ao priorizar a exploração de uma vizinhança rica em opções de afazeres em detrimento da clássica narrativa do “de desconhecido a rei da NBA”, posta agora em segundo plano.
NBA 2K18 tem modo carreira empolgante (Foto: Divulgação/2K Sports)
Ao explorar o bairro local, DJ (apelido do astro criado no começo da campanha) pode participar de diversas atividades, como fazer compras de roupas nas lojas locais, ir à barbearia para um novo corte de cabelo e até visitar a loja oficial da NBA para entrar em eventos com os fãs. O jogador escolhe o ritmo da jornada: focar mais nos treinos enquanto simula a extensa temporada da liga ou ignorar tudo e jogar minigames de basquete no fliperama da loja da 2K.
NBA 2K18 oferece muitas formas de virar o rei das quadras (Foto: Divulgação/2K Sports)

Você dentro do jogo
A imersão fica ainda maior quando o player instala o aplicativo My NBA2K em seu dispositivo Android ou iOS favorito. Apesar do grande tamanho do arquivo, que ocupa mais de 500 MB, ele é útil e funcional. Basta participar de uma rápida sessão de fotos para que o app importe a face do jogador para o game com uma fidelidade sem precedentes. Testamos dois rostos diferentes e, nos dois casos, o resultado ficou bem parecido com a pessoa real.
NBA 2K18 (Foto: Divulgação/2K Sports...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.