Marvel vs. Capcom Infinite é o novo lançamento do gênero de luta disponível para PS4, Xbox One e PC. O título reúne heróis dos videogames e dos quadrinhos dos dois universos, como Chun Li, Mega Man, Thor, Hulk, Homem de Ferro e mais. Além disso, o game possui novos sistemas de combate como as Joias do Infinito, defesas avançadas entre outras possibilidades. Apesar de ser complexo para quem quiser ser profissional, é possível aprender o básico e se dar bem nos embates online ou até mesmo no modo versus local. Saiba dicas e veja nosso guia completo:
Leia o review de Marvel vs. Capcom Infinite
Comandos básicos É preciso começar do princípio e saber quais são os comandos básicos de Marvel vs. Capcom Infinite: soco fraco, soco forte, chute fraco, chute forte. Estes são os golpes mais simples e estão mapeados nos botões da face do controle, como por exemplo o X, quadrado, bola e triângulo, no PS4, ou equivalente no Xbox One.
Como se dar bem nas lutas de Marvel vs. Capcom Infinite (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Os botões superiores, L1, R1 ou LB, RB, servem para ativar a troca de personagem ou utilizar o poder da Joia do Infinito. Os gatilhos não possuem grandes funções, a não ser unir comandos, como soco forte e fraco ao mesmo tempo
Como trocar de personagem e atacar ao mesmo tempo A troca de personagem é algo bem básico na série Marvel vs. Capcom e não é novidade. Com o pressionar de um botão, o jogador pode alternar entre os dois heróis disponíveis. Vale mencionar que o lutador substituto já entra no ringu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.