Você sabe qual é a melhor forma de proteger seus dados, seus devices e controlar a sua privacidade no meio digital? Segundo uma pesquisa realizada pelo McAfee Labs, somente o número de malwares móveis, por exemplo, teve um aumento de 99% em 2016. Os crimes digitais podem ocorrer com qualquer pessoa, em qualquer device (PC, tablet ou celular) e não possuem horário ou perfil estipulados: basta deixar uma brecha para, sem perceber, ver os seus dados expostos e seu device infectado por um vírus, malware ou sofrer algum crime cibernético.
Proteja o que mais importa (Foto: McAfee) No Brasil, alguns tipos de crimes digitais são mais famosos e fáceis de serem aplicados do que outros, como o caso dos já citados malwares para celulares. Com o crescimento do uso dos gadgets em todo o mundo, os telefones viraram alvo fáceis. O famoso phishing também é frequente no país: trata-se de uma maneira de fazer a...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.