O MediaFire ? um servi?o gratuito para armazenamento de arquivos na nuvem. Nele o usu?rio pode guardar suas fotos, v?deos, documentos e mais, por meio da plataforma web ou do software desktop. S?o oferecidos 10 GB de espa?o livre e ele pode ser ampliado por meio do upgrade para uma conta paga. Curioso para usar o servi?o? Ent?o para ajudar, veja como fazer o envio de arquivos para o MediaFire neste tutorial, de forma simples e r?pida.
Como usar mais de uma conta do Dropbox e Google Drive no Windows e Mac Na vers?o web Passo 1. Acesse o site do MediaFire e fa?a o cadastro gratuito na plataforma. Para isso ser? necess?rio adicionar seus dados, criar uma senha e clicar em ?Create account and Continue?
Fa?a o cadastro ou login no MediaFire (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)
Passo 2. Ap?s o login, ser? exibida uma p?gina inicial do servi?o com diferentes recursos. Para ajudar a deixar seus arquivos mais organizados vale come?ar pela cria??o de uma nova pasta. Para isso, clique no ?cone de pasta com um s?mbolo de ?+? no barra do topo. Depois, adicione um nome e clique em ?Create?;
Crie uma nova pasta para salvar os arquivos no MediaFire (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)
Passo 3. Para come?ar a enviar seus arquivos, clique no bot?o de ?Upload?, no topo da p?gina, e selecione ?From Computer?. Essa fun??o tamb?m pode ser acessada de forma mais simples, por meio de um atalho: basta apertar a letra ?U? no teclado do computador. Ser? exibida uma janela para o envio. Clique no s?mbolo de ?+?, no centro dela ou no bot?o verde ?Begin Upload?;
Envie s...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.