O iPhone X e o Galaxy Note 8 são dois celulares premium de 2017 que vêm com câmera dupla e tecnologia de reconhecimento facial. Os smartphones também compartilham outras especificações, como carregamento sem fio, e seguem a tendência das bordas mínimas. O telefone da Samsung possui tela de 6,3", mais extensa do que a de 5,8" do modelo da Apple, além de ser maior e mais pesado. Já o iPhone X tem um hardware poderoso que, segundo a fabricante, é o mais avançado no mercado e é apontado por especialistas como o "smartphone do futuro".
Vale ressaltar que o celular da Apple foi anunciado em comemoração aos dez anos do lançamento do primeiro iPhone. Portanto, fala-se iPhone "dez" em português e não "xis". Pronúncia à parte, o TechTudo fez uma comparação entre as fichas técnicas dos smartphone para te ajudar a escolher o que melhor se encaixa no seu perfil.
iPhone 8, 8 Plus e X: preço e especificações dos lançamentos da Apple iPhone X rouba a cena por causa da tela diferentona e do fim do botão Home
Tela O iPhone X tem a maior tela de um smartphone da Apple até agora, apesar de ser menor do que as 6,3” do Galaxy Note 8. Ao todo, são 5,8” com bordas mínimas que se ajustam aos contornos arredondados do dispositivo. Com o uso da tecnologia OLED, a companhia norte-americana promete mais riqueza de detalhes na visualização de imagens, nitidez, além de alta definição e brilho. A tela de Super Retina tem resolução de 2436 x 1125 e densidade de 458 pixels por polegada – a maior entre os iPhones. Com bordas mínimas, o...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.