O iPhone 8 e iPhone 8 Plus são os novos celulares da Apple, com lançamento no início do mês. Os smartphones vêm com o processador A11 Bionic, o mais avançado do mercado, segundo a fabricante, e câmeras com efeito de iluminação de estúdio. No entanto, os telefones compartilham diversas semelhanças com a geração anterior, o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus, como o design, tamanho de tela e a mesma quantidade de megapixels nas câmeras.
Como o lançamento do iPhones 8 provocou uma queda de preço nos modelos do ano passado, é possível que alguns usuários estejam em dúvida entre comprar o iPhone 7 no Brasil ou esperar o iPhone 8, que deve chegar ao mercado brasileiro ainda este ano, mas, por enquanto, não têm preços definidos. Para ajudá-lo a decidir, o TechTudo organizou uma lista com três motivos para comprar o iPhone 7 agora e três para aguardar o iPhone 8.
iPhone 8, 8 Plus e X: preço e especificações dos lançamentos da Apple iPhone 8 faz repeteco de anos anteriores; destaque vai para recarga sem fio
Três motivos para comprar o iPhone 7 1. Design semelhante ao do iPhone 8 Os iPhones 8 e 8 Plus deixaram um pouco a desejar no quesito design. Ambos são muito parecidos com os irmãos mais velhos, os iPhones 7 e 7 Plus. A parte da frente dos smartphones lançados recentemente é bem semelhante ao modelo antigo: continua com a saída de som, botão de início com Touch ID ─ leitor de impressões digitais ─ e display de cristal líquido. Além disso, os celulares seguem com os mesmos tamanhos da tela Retina HD. Enquanto o 7 e ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.