O iPhone X – fala-se “iPhone dez” – é o novo smartphone da Apple, lançado em setembro de 2017. Com design completamente renovado, o celular pretende concorrer com os demais telefones do mercado, que rodam o sistema Android e apostam em tela com bordas mínimas, como os Galaxy S8 e Note 8, da Samsung, e o LG G6. Em relação ao conjunto de câmeras, o novo iPhone ainda bate de frente com modelos como Moto Z2 Force, Zenfone 3 Deluxe (Asus) e Xperia XZ1 (Sony).
A seguir, reunimos os destaques da ficha técnica do iPhone X, que também inclui carregamento sem fio e reconhecimento facial por meio do Face ID. Veja a análise e descubra se vale a pena investir os US$ 999 (R$ 3,1 mil, sem considerar impostos de importação) pedidos pelo celular da Apple.
iPhone 8, 8 Plus e X: preço e especificações dos lançamentos da Apple iPhone X rouba a cena por causa da tela diferentona e do fim do botão Home
Especificações O iPhone X conta com o processador hexa-core A11 Bionic, exclusivo da Apple, além de memória RAM de 3 GB para garantir que o sistema funcione com fluidez e não tenha problemas ao rodar apps mais pesados ou executar tarefas simultaneamente. Os Galaxy S8 e Note 8 contam com um processador octa-core de até 2,3 GHz (Exynos 8895) e memória RAM de 4 GB e 6 GB, respectivamente. O Z2 Force, da Motorola, e o Zenfone 3 Deluxe também trazem 6 GB. LG G6 e Xperia XZ1 unem-se ao S8 com 4 GB de RAM. Em comparação com seus rivais, o iPhone X aparenta ficar para trás. No entanto, com configurações de software diferentes, o iPhone acaba exigindo bem menos do hardware. Desse modo, as diferenças em números podem não ser tão significativas.
iPhone X tem modelos em 64 GB ou 256 GB para armazenar fotos, apps e outros arquivos (Foto: Thássius Veloso / TechTudo) Quanto ao armazenamento, o iPhone X está disponível em duas versões: 64 GB e 256 GB. Vale lembrar que celulares da Apple não contam com capacidade de expansão de memória via cartão microSD. Assim, é possível que usuários que têm muitas fotos e aplicativos no smartphone só consigam encontrar vantagem no modelo mais caro, com maior memória interna. Olhando para a concorrência, a versão disponível do S8 no Brasil é a de 64 GB, enquanto o Note 8 está disponível em três versões: 64 GB, 128 GB e 256 GB. Os dois celulares aceitam expansão via cartão microSD de até 256 GB, o que abre uma vantagem em relação ao iPhone. Nesse quesito, o LG G6 acaba ficando para trás, com apenas 32 GB internos. O celular até oferece expansão de até 2 TB,...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.