O Homem-Aranha j? teve uma s?rie de jogos pr?prios, mas tamb?m fez enorme sucesso em outros t?tulos da Marvel. Nesses casos, o personagem aparece como convidado especial ou apenas como parte do elenco de her?is presentes. Entre eles est?o MMORPGs, jogos de luta, games infantis e mais. Conhe?a essas participa??es.

De Maximum Carnage a Ultimate: confira os melhores jogos do Homem-Aranha

Lembre os jogos da Marvel com o Homem-Aranha (Foto: Divulga??o)

Marvel Heroes Online 2015

A mais atual participa??o do Cabe?a de Teia nos games, Marvel Heroes Online 2015 ? a vers?o recente do MMORPG lan?ado no ano passado. O t?tulo conta com diversos her?is e vil?es da Marvel jog?veis, sejam gratuitos ou n?o.

Homem-Aranha est? em Marvel Heroes Online 2015 (Foto: Divulga??o)

O jogo ? gr?tis, mas alguns personagens precisam ser comprados para ser aproveitados na aventura. No comando de um her?i, voc? deve realizar miss?es com jogabilidade no estilo ?Diablo?. O Homem-Aranha ? um destes her?is e est? representado com diversas roupas especiais.

Marvel: Ultimate Alliance

Marvel: Ultimate Alliance ? um dos cl?ssicos modernos dos videogames. Sua jogabilidade segue de perto o estilo visto em Marvel Heroes online 2015, mas ele n?o ? um MMORPG, e sim um t?tulo de aventura, com elementos de RPG, e jogado offline.

Marvel: Ultimate Alliance tamb?m conta com o her?i (Foto: Divulga??o)

Apesar de ser um game relativamente antigo, ele surpreende pela qualidade e divers?o. Al?m disso, fez tanto sucesso que ganhou uma sequ?ncia. O Homem-Aranha tamb?m est? presente com suas teias e diversos uniformes destranc?veis.

Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects

Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects ? um jogo de luta de PS2 e Xbox. Produzido em uma parceria entre EA e Marvel, ele surpreendeu quando foi lan?ado, principalmente por conta de seus gr?ficos, bem avan?ados para a ?poca.

O Aranha ? um dos lutadores de Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects (Foto: Divulga??o)

Na aventura, alguns her?is da Marvel participavam de brigas contra personagens criados especialmente para o jogo, uma nova esp?cie de mutantes chamada de ?Imperfeitos?. O Aranha tamb?m estava por aqui, em uma vers?o um pouco mais sombria do que o normal.

Marvel Super Hero Squad

Sem esquecer de seus f?s mais jovens, o Homem-Aranha tamb?m ? um dos personagens de Marvel Super Hero Squad, um t?tulo de aventura e com elementos de RPG, mas sem a complexidade dos outros jogos aqui listados.

Marvel Super Hero Squad (Foto: Divulga??o)

O game ? inspirado por um desenho animado de mesmo nome, e por isso mesmo traz um visual bem infantil para todos os personagens da Marvel, incluindo vil?es. Apesar de ser voltado para o p?blico bem mais jovem, o t?tulo diverte sem compromisso.

... ank">Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worls

Parece que o Homem-Aranha gosta de jogos de luta j? que ele participou de muitos. O mais recente, por?m, ? Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worls ? e sua ?sequ?ncia?, Ultimate Marvel vs. Capcom 3.

Homem-Aranha entra no ringue de Marvel vs. Capcom 3 (Foto: Divulga??o)

No game, o Homem-Aranha retorna com os mesmos golpes cl?ssicos do antigo Marvel vs. Capcom 2, mas com visual renovado e mais arrojado. Este ? um dos games de luta mais jogados at? hoje, e foi lan?ado para diversos aparelhos, incluindo Xbox 360, PS3 e PS Vita.

LEGO Marvel Super Heroes

LEGO Marvel Super Heroes ? outra proposta de jogo voltada para um p?blico mais jovem, mas aqui um pouco mais desenvolvida do que em Marvel Super Hero Squad. O game utiliza os her?is e vil?es da Marvel em formato do brinquedo LEGO de forma bem inteligente e divertida.

Homem-Aranha em LEGO Marvel Super Heroes (Foto: Divulga??o)

O Homem-Aranha, ali?s, aparece logo no come?o da aventura, ajudando outros personagens, como Hulk e Homem de Ferro, a conter as amea?as.

Disney Infinity Marvel Super Heroes

A nova vers?o de Disney Infinity ? t?o boa quanto a primeira, e promete fazer todo mundo comprar novos ?bonequinhos? para jogar. Acontece que o game utiliza como base a compra de brinquedos reais, para destravar personagens dentro de um mundo virtual.

Disney Infinity Marvel Super Heroes (Foto: Divulga??o)

Disney Infinity Marvel Super Heroes ? mais um t?tulo que conta com a presen?a do Cabe?a de Teia, com direito a um mapa s? para ele. Al?m disso, h? a participa??o de outros personagens de seu universo em formato jog?vel, como os vil?es Venom e o Duende Verde.

Marvel: Avengers Alliance

Marvel: Avengers Alliance ? um jogo de Facebook que faz um enorme sucesso at? hoje. Nele, o jogador assume o comando de um agente da SHIELD e recruta her?is para participar de miss?es ao seu lado, vencendo vil?es pelo caminho.

Marvel: Avengers Alliance (Foto: Divulga??o)

O Homem-Aranha ? um dos her?is que pode ser recrutado e deve fazer a diferen?a em sua equipe, pois tem poderes ofensivos e defensivos poderosos, tornando-o um her?i bem vers?til para o que se prop?e. O game ? divertido e gratuito. Al?m disso, ele utiliza um sistema de batalha em turnos, que mais lembra RPGs cl?ssicos, e n?o ? voltado para a aventura ou explora??o livre ? tudo ? feito na base da administra??o de sua equipe.

Quais s?o os melhores jogos do Homem-Aranha??Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.