A Apple lança nesta semana o macOS High Sierra, uma atualização gratuita para usuários de computadores Mac. O sistema herda o mesmo design de versões anteriores, mas promete uma série de melhorias em aplicativos nativos e recursos de performance. Pela primeira vez, o software terá suporte para realidade virtual, e ainda oferece um sistema de arquivos que deve acelerar o desempenho de tarefas locais. Entre os apps que recebem novidades, os destaques vão para Safari, Fotos e Mail.
O macOS High Sierra é compatível com modelos de MacBook e iMac fabricados desde 2009; e de MacBook Pro, MacBook Air, Mac Mini e Mac Pro produzidos a partir de 2010. Veja, a seguir, os 12 principais recursos da versão.
macOS Hight Sierra é o novo sistema da Apple para computadores (Foto: Divulgação/Apple) macOS High Sierra: o que muda no novo sistema da Apple para computador
Safari O navegador Safari ganha vários recursos no novo macOS, incluindo modo de leitura fixo para sites selecionados pelo usuário, bloqueador de anúncios integrado e pausa automática de vídeos em páginas na web. O programa ainda estreia atualizações no WebKit, tecnologia da Apple para a internet que otimiza páginas para o Safari. Segundo a empresa, o browser está até 4,3 vezes mais rápido na renderização de JavaScript.
Safari tem modo de leitura e outros novos recursos (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Mail e Spotlight O conjunto de melhorias do aplicativo de mensagens eletrônicas Mail começa com um sistema de buscas mais inteligente, integrado ao Spotlight. Em te...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.