Os Galaxy S8 e S8 Plus vendidos no Brasil, ao contrário das versões americanas, oferecem entrada para dois chips SIM de operadora. O recurso permite ligar e receber chamadas em duas linhas, além de trocar a fonte do 4G manualmente. A ideia é gerar economia e comodidade, especialmente em viagens.
No entanto, os celulares da Samsung têm bandeja híbrida – por isso, os usuários precisam escolher entre usar cartão microSD e um chip de telefonia ou abdicar da expansão de memória para obter função dual chip. Veja, neste tutorial do TechTudo, o passo a passo de como configurar o recurso dual SIM no Galaxy S8 e S8 Plus.
Review do Galaxy S8 Galaxy S8: como proteger aplicativos com bloqueio por biometria
Como colocar os chips Passo 1. Desligue o Galaxy S8 e use a chave que acompanha a caixa para abrir a bandeja na parte superior do smartphone.
Retire a bandeja de chips do Galaxy S8 (Foto: Paulo Alves/TechTudo) Passo 2. Posicione os chips na horizontal, um sobre o outro, seguindo o corte do encaixe. O chip primário é o inferior, e o secundário o superior. Encaixe a bandeja de volta e religue o aparelho.
Posicione os chips conforme i...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.