Os modelos de roteador mais simples da TP-Link e D-Link podem ser opções interessantes para quem pretende espalhar internet via Wi-Fi pela casa toda – desde que seja pequena – ou simplesmente não quer investir muito dinheiro na hora de comprar um novo dispositivo. A seguir, você vai conhecer detalhes da ficha técnica dos modelos TL-WR740N (TP-Link) e DIR610 (D-Link), para saber os prós e contras dos dois produtos. Veja nosso comparativo e descubra qual é o modelo ideal para você.
D-Link DIR-879: confira nosso teste completo do roteador de alta potência
Especificações
Modelos das duas marcas possuem características bastante similares (Foto: Divulgação/TP-Link) Com relação às especificações técnicas, TP-Link TL-WR740N e D-Link DIR610 apresentam fichas bem parecidas: ambos oferecem velocidades de transferência na casa dos 150 Mbps, possuem quatro portas de rede Ethernet. Ambos seguem o padrão 802.11 b/g/n. A antena usada nos dois roteadores é única e oferece ganhdo de sinal da ordem de 5 decibéis. Em termos de frequência de operação para rede sem fio, ambos funcionam apenas em 2.4 GHz. Ambos suportam redes com IPV6, mas a D-Link valoriza a capacidade de operação como repetidor Wi-FI do seu produto.
Facilidade de ins...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.