O Forza Motorsport 7, game que tem lançamento marcado para 3 de novembro em Xbox One e PC, virá com com conteúdo dos filmes Velozes e Furiosos. O "The Fate of The Furious Car Pack" traz 10 carros inspirados nos longas-metragens da série para quem comprar as edições Ultimate ou Deluxe do simulador de corrida. O usuário que tiver as publicações especiais poderá adquirir a extensão de modo gratuito, mas, quem não tiver, vai poder comprar o pacote depois, separadamente.

Para anunciar a novidade, a Microsoft divulgou um vídeo com os carros em ação. Nele, é possível ver o poder gráfico do jogo, além dos detalhes internos e externos dos veículos. A versão modificada do 1968 Dodge Charger para correr na neve no último filme está presente, assim como o 2015 Jaguar F-TYPE R Coupe do vilão Deckard Shaw.

... pe"> 1971 Plymouth GTX de Forza Motorsport 7 (Foto: Divulgação/Microsoft)

Também há automóveis de outros personagens da franquia como o 1971 Plymouth GTX, 2016 Subaru WRX STI, 2018 Dodge Demon, 1951 Chevrolet Fleetline Special, 2015 Mercedes-AMG GT S, 2013 Subaru BRZ e o 2014 Local Motors Rally Fighter de Letty Ortiz

Via Xbox



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.