O iPhone 8 e o iPhone 8 Plus começaram a ser vendidos em alguns países há menos de uma semana. No entanto, alguns compradores já estão reclamando de um problema no áudio do celular que afeta ligações comuns e chamadas no FaceTime. Segundo relatos em fóruns online, o lançamento da Apple apresenta chiado ao efetuar ligações em várias operadoras no mundo.
Nesta quarta-feira (27), a companhia confirmou “um número pequeno de casos” e garante que se trata de um erro de sistema. A empresa promete uma atualização de software para corrigir a falha. Vale lembrar que os iPhone 8 e 8 Plus ainda não têm preço e nem data de chegada prevista para o Brasil.
iPhone 8, 8 Plus e X: preço e especificações dos lançamentos da Apple iPhone 8 faz repeteco de anos anteriores; destaque vai para recarga sem fio Usuários recorreram aos fóruns...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.