A câmera do Moto G5 tem uma aba de configurações que permite mudar o tamanho das fotos capturadas. Assim, o usuário pode escolher entre dois tipos de formato: 16:9, que preenche toda a tela do celular, como no Instagram Stories; e 4:3, que tem altura menor. A quantidade de megapixels também pode ser alterada, o que deve influenciar na qualidade de seus registros e selfies, especialmente se você tem a intenção de imprimir.
O procedimento pode dar às fotos as especificações ideais para cada tipo de situação. Veja, neste tutorial, como acessar as configurações do celular da Motorola para tirar fotos melhores. O passo a passo foi feito no Android 7 Nougat.
Review do Moto G5 Motorola volta atrás: Moto G4 Plus vai receber Android 8 Oreo Passo 1. Abra a câmera do Moto G5. Depois, toque no botão de câmera localizado no canto inferior esquerdo para escolher se quer mudar as configurações no sensor frontal (selfie) ou na traseiro.
Na câmera aberta, selecione se quer configurar a frontal ou a traseira no Moto G5 (Foto: Reprodução/Bruno Soares)
Passo 2. Após escolher a câmera, deslize o dedo sobre a tela partindo da esquerda para a direita para revelar mais opções.
Deslize o dedo para a direita para revelar as opções da câmera no Moto G5 (Foto: Reprodução/Bruno Soares) Passo 3. Na seção "Foto", toque em "Tamanho da foto". Depois, escolha o tamanho que deseja que suas fotos tenham a partir de então. No caso da câmera frontal, há duas opções: 4:3 (5 MP) ou 16:9 (3,8 MP). Já na câmera traseira, serão quatro: 4:3 (13 MP); 16:9 (9,7 MP); 4:3 (8 MP) e 16:9 (6 MP).
Escolha um novo tamanho para as fotos no Moto G5...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.