O Google anunciou, na quarta-feira (27), uma série de novos recursos para o Slides, sua ferramenta de criação de apresentações semelhante ao PowerPoint, da Microsoft. As funções são focadas em produtividade. Isto é, com o objetivo de diminuir o tempo gasto para fazer ações simples, como usar um slide mais de uma vez em um trabalho, melhorar a comunicação em projetos colaborativos ou, até mesmo, um jeito fácil de reoganizar a ordem dos slides. Conheça as novas ferramentas.
Como usar o G Suite (antigo Google Docs) para criar documentos do Office
Google Slides (Foto: Reprodução/Google Slides)
1. Integração com o Google Keep O Google Keep é uma ferramenta de anotações que permite criar lembretes simples como notas ou listas de compras, por exemplo. O novo recurso de integração vai permitir que o usuário insira seus arquivos de notas diretamente nas apresentações do Slides. Uma função de arrastar e soltar acompanha a novidade para tornar tudo mais fácil.
Integração permite adicionar notas do Google Keep (Foto: Reprodução/Google)
2. Inserir gráficos O recurso, que já...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.