Fifa 18 é novo simulador da EA com lançamento marcado para dia 29 de setembro para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, Nintendo Switch e PC. O jogo tem a modalidade Ultimate Team, que desafia os jogadores a montarem suas próprias equipes com atletas de dezenas de ligas de todo o mundo. Apesar da variedade, nem sempre é fácil encontrar as melhores e mais baratas opções para montar um elenco inicial. Precisando de ajuda para formar seu esquadrão no modo? Confira cinco sugestões de times bons e em conta para começar no FUT.

Major League Soccer

Pouco badalada por aqui, a liga de futebol dos Estados Unidos tem atraído estrelas internacionais nos últimos anos, podendo formar um time pra lá de respeitável no modo de Ultimate Team. Além de muito barata, a equipe tem craques como Kaká, Schweinsteiger, David Villa e Sebastian Giovinco.

Não se assuste com a presença dos defensores nível prata. Apesar da qualidade abaixo da média, os zagueiros americanos Opara e Besler são muito velozes e fortes, capazes de deter atacantes com cartas muito mais poderosas. Curiosamente, essas duas figurinhas estão entre as mais caras desse time.

Brasileiros

Times formados por jogadores brasileiros sempre fazem sucesso no Ultimate Team graças à bela variedade de cartas de qualidade. Em Fifa 18 a história não é diferente. Logo de cara, dá pra montar uma equipe recheada de bons jogadores sem gastar muitas moedas.

Os alas do Shaktar Donetsk são bastante velozes, excelentes dribladores e bastante competentes na hora de cruzar ou finalizar para o gol. Mesmo bastante lento, Paulo Henrique Ganso faz uma bela dupla com Giuliano na meia e é um dos melhores passadores de sua faixa de preço.

Campeonato Inglês

A Premier League é, sem dúvidas, o campeonato mais popular e valorizado do Ultimate Team. Apesar das cartas um pouco mais salgadas, a liga tem boas opções para todos os gostos e tem como vantagem a alta possibilidade de customização dos times, que podem ser fortalecidos aos poucos conforme você conseguir mais moedas.

O destaque fica para o meio de campo muito barato e de excelente qualidade, com os polivalentes Roque Mesa e Fer, que sequer têm cartas raras. Mesmo enfraquecido, Wayne Rooney continua uma ameaça dentro e fora da área, junto do grandalhão francês Giroud e do ótimo finalizador Defoe, que já não é mais tão rápido quanto costumava ser.

Liga Italiana

Famosa por ter um dos melhores custo-benefício do Ultimate Team, a liga italiana continua fortíssima e é certamente uma das melhores opções para começar no game. Assim como no time da BPL, o ponto forte da equipe é seu meio de campo, turbinado por jogadores muito versáteis e baratos.

O ataque traz o especialista em cabeçadas, Mandzukic, e pontas velozes e habilidosos que podem tanto cruzar a bola como se infiltrar na diagonal. A defesa é muito barata e veloz e pode rapidamente ser melhorada com os monstruosos Koulibaly, Manolas e Benatia.

Campeonato Português

Outro campeonato pouco falado que tem dezenas de jogadores muito bons e b

... aratos é o português, recheado com astros de Benfica, Porto e Sporting Lisboa. O ataque traz o brasileiro Jonas e o velocista Doumbia, abastecidos pelos passes do ótimo Pizzi e cruzamentos da dupla do Porto.

Além do lendário Casillas, a defesa também conta com Felipe e o francês Mathieu, que teve passagem pelo Barcelona, e números defensivos assustadores. O robusto William Carvalho complementa a zaga com proteção extra e ótima saída de jogo.

O que esperar do Fifa 18? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.