O Moto C Plus é um celular de entrada da Motorola que vem de fábrica com o Android 7 Nougat. Assim como em outros modelos da fabricante, ele pode ter seu sistema atualizado para a versão mais recente suportada no smartphone. Esse procedimento pode resolver bugs, reparar problemas de segurança, além de permitir que apps mais recentes sejam instalados normalmente no smartphone.
Aprenda, neste tutorial do TechTudo, como acessar as configurações do Android para atualizar seu Moto C Plus. O passo a passo pode ser repetido sempre que você quiser buscar qualquer nova atualização que esteja disponível em seu aparelho.
Saiba como atualizar o Android do Moto C Plus (Foto: Marvin Costa/TechTudo) Como usar o Moto C Plus em modo de economia de bateria Passo 1. Acesse a opção "Configurar" e, em seguida, clique na seção "Sobre o dispositivo".
Ação para verificar as opções para o Android no Moto C Plus (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Toque em "Atualizações do sistema" e aguarde a busca por atualizações terminar. Com a descrição do update na tela, escolha "Sim, eu aceito" e aguarde até que o download termine.
Caminho para iniciar a atualização do sistema no Moto C Plus (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 3. Nesse momento, confirme a instação da atualização e aguarde até que o seu aparelho seja reiniciado.
Procedimento para instalar uma atualização de sistema no Moto...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.