Celulares recentes da Samsung, como os Galaxy S8 e S8 Plus, não precisam de apps da Google Play Store para personalizar a interface. Sem ajuda do Nova Launcher ou outros aplicativos do tipo, o smartphone oferece temas com quantidade farta de cores, ícones e papéis de parede para usar. A customização do telefone vale também para áreas mais restritas, incluindo a tela de configurações, calculadora e discador. Além disso, o desempenho depois da modificação tende a ser melhor, pois se trata de uma solução nativa do sistema.
As opções de personalização de design descritas a seguir estão disponíveis em aparelhos atualizados para o Android 7.0, incluindo modelos de 2016 como o Galaxy S7 e S7 Edge. Veja como explorar a loja de temas para mudar o visual do celular.
Review do Galaxy S8 Testamos o Galaxy S8; veja a análise completa em nosso review Passo 1. Toque e mantenha pressionada uma área vazia da tela inicial. Ao abrir a visualização expandida, acesse a opção “Papéis de parede e temas”.
Acesse a loja de personalização da Samsung (...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.