Fifa 18 e Pro Evolution Soccer 2018 são os jogos de futebol da EA Sports e Konami, que disputam a preferência dos fãs do esporte nos consoles e PCs. Com suas novas versões, além de ajustes na jogabilidade e novidades, os games também trazem gráficos turbinados. Confira a comparação entre o visual de Fifa 18 e PES 2018.
FIFA 18 divulga lista de times brasileiros no jogo Apresentação Desde os menus dos games, já é possível notar nas diferenças gráficas, e também em algumas similaridades. Na tela de configurações da partida é possível conferir os modelos dos jogadores das duas equipes, posicionados ao fundo das configurações de escalação, estádios e outras opções.
Fifa 18 x PES 2018: veja a comparação dos gráficos dos games (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Os jogadores de PES 2018 parecem mais altos e fortes, enquanto os modelos de Fifa 18 são um pouco mais atléticos. Uniformes também são muito realistas, com direito a texturas diferentes para tecidos e dobras.
Menus de Fifa 18 destacam jogadores das duas equipes (Foto: Reprodução/Murilo Molina) As entradas de campo também detalham os estádios, que aparecem recheados de detalhes nos dois jogos. Em ambos é possível viajar pelas arquibancadas, e dependendo do estádio, as entradas dos túneis. Infelizmente os dois jogos contam com algumas animações repetidas de versões passadas.
PES 2018 tem arenas do mundo todo bem representadas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Estádios de Fifa 18 dão o clima às partidas (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Bola rolando Uma das principais novidades aparece logo na saída de bola, que foi atualizada de acordo com as novas regras do esporte. Agora, tanto em Fifa 18 como em PES 2018, somente um jogador fica posicionado para a saída de bola, e pode passá-la para um de seus companheiros em seu campo de defesa.
Nova saída de bola já aparece em PES 2018 e Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Os games receberam novas animações, que tornam a movimentação dos personagens mais suave e convincente. O destaque fica para Fifa 18, que adicionou estilos individuais para grandes craques, como Ronaldo e Messi, que agora se movem de forma ainda mais parecida com os atletas reais.
Craque Neymar é um dos melhores jogadores em PES 2018 e Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Tatuagens também receberam atenção especial, e agora aparecem com maior frequência, sempre em jogadores de destaque de grandes equipes internacionais. Em PES 2018, por exemplo, Neymar tem dezenas ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.