Moonwalker é um clássico game baseado no filme de mesmo nome que estrelava o cantor pop Michael Jackson. O game foi lançado em 1990 para uma variedade de plataformas, entre as quais as mais populares foram o Mega Drive e os fliperamas. Em sua época, Moonwalker era um dos raros games inspirados por filmes a dar certo e boa parte do seu sucesso se deve ao carisma do protagonista e suas músicas icônicas, características que fariam valer a pena um remake na atual geração de videogames como PlayStation 4, Xbox One e PC.
Novo Mega Drive retrô chega com 85 jogos e suporte à alta resolução A versão do Mega Drive, que também teve uma conversão simplificada para o Master System, colocava Michael Jackson através de várias fases baseadas em cenas de seus videoclipes, como o bar de Smooth Criminal, a garagem de Bad e o cemitério de Thriller. A ação toda se passa lateralmente enquanto Michael enfrenta capangas do vilão Mr. Big e tenta resgatar crianças escondidas em vários locais como portas e arbustos. Ocasionalmente é possível obter uma estrela cadente e se transformar em um robô com armamento pesado por um tempo limitado, como no filme.
Moonwalker colocava Michael Jackson para combater capangas com movimentos de dança no Mega Drive (Foto: Reprodução/Vizzed) Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular Já nos fliperamas a ação era em...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.